Promoção Semana do Cliente ServiceCare
Em comemoração a um dia tão especial, não poderiamos deixar passar em branco. Para isso, vamos homenagear você, nosso cliente ServiceCare com a Campanha Semana do Cliente. Já que dia 15 de setembro é o seu dia, vamos te presentear com um item pré- selecionados Mercedes-Benz Collection.
Condições para esta promoção:
O cliente que adquirir um dos planos do ServiceCare – plano manutenção ou completo – entre os de 12/09/2022 até 16/09/2022, receberá um e-mail da participação na campanha com um link que direcionará o cliente para o site do Mercedes-Benz Collection referente a Ação Especial Semana do Cliente ServiceCare. Ele poderá escolher item dos pré-selecionados.
Quer saber mais sobre os planos ServiceCare?
Fale com nossos consultores pelo telefone 21 3952-7492 ou pelo formulário no final da pagina. Você também pode ver as informações que separamos para você logo abaixo:
Mercedes-Benz ServiceCare
O Mercedes-Benz ServiceCare é uma modalidade de serviços criada pela Mercedes-Benz onde oferecemos manutenções preventivas e corretivas das vans, com mão de obra qualificada e peças homologadas para garantir o melhor custo operacional de nossos clientes.
Você, nosso cliente, receberá um atendimento diferenciado em nossa oficina, para a realização das manutenções, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.
Ligue agora para 21 3952-7492 para obter mais informações direto com nossos consultores.
Categorias dos planos ServiceCare
Mantenha sua van em ordem com cobertura da manutenção regular do veículo.
A verificação regular do funcionamento do veículo garante que sua Sprinter continue a oferecer um excelente desempenho e confiabilidade. A manutenção impede custos de reparos desnecessários e mantém o tempo de inatividade mínimo e previsível.
Assinatura de contrato: o contrato pode ser assinado a qualquer momento. Você pode escolher a quantidade de serviços que quiser: 2, 4 ou 6.
Cobertura: manutenção regular do veículo¹. Abrange, além da mão de obra, a troca dos itens Filtro de ar, Filtro de óleo, Filtro de combustível e Óleo de motor. Adicionalmente a cada dois serviços, em um deles também é realizada a troca do Filtro do habitáculo e Filtro do ar-condicionado (quando o veículo possui equipamento original de fábrica). O serviço também inclui a verificação de mais de 25 itens, para assegurar o perfeito funcionamento da sua van.
Período máximo/quilometragem: sem limite de tempo ou distância.
¹ Conforme “Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia” e especificações do fabricante.
Além dos serviços do plano manutenção, também inclui reparos de itens de desgaste.
Se você precisa de proteção abrangente para a sua van, procure o nosso produto completo. O pacote cobre todos os serviços, incluindo reparo de desgastes, por um preço fixo mensal. O veículo estará pronto para quando você precisar, mantendo custo e segurança sob controle.
Assinatura de contrato: primeiros 12 meses após o emplacamento, com limite de 50.000 km¹.
Cobertura: Reposição de componentes de desgastes (freios, embreagem, suspensão, óleo) assim como manutenção regular².
Período máximo/quilometragem: 7 anos/300.000 km.
¹ O veículo deve estar de acordo com “Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia” e especificações do fabricante.
² Conforme “Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia” e especificações do fabricante.
Só falta você!
Preencha as informações solicitadas no formulário abaixo. Ele será direcionado ao RH da Rio Diesel para verificação de qualidicações e, se a vaga destinada ao cargo pretendido estiver disponível, entraremos em contato. Caso contrário seus dados serão inseridos em nosso banco de talentos para próximas oportunidades.
Agradecemos desde já o intuito de fazer parte do time Rio Diesel e desejamos sucesso!