Mercedes-Benz lança nova linha Sprinter no Brasil e inova em design, tecnologia e conforto

destaque-1-blog-riodiesel-nova-sprinter

A nova linha Sprinter da Mercedes-Benz chega ao mercado brasileiro ainda mais sofisticada e com design inovador. Os novos modelos de vans, furgões e chassis com cabina incorporam mais recursos tecnológicos e itens de conforto. As novidades reforçam a posição do produto Sprinter como referência em tecnologia, segurança e conforto no transporte de passageiros, distribuição de mercadorias e prestação de serviços.

Leia mais...

Sprinter Mercedes-Benz: Sua referência no setor hoteleiro

sprinter-mercedes-benz-referencia-no-setor-hoteleiro-blog-rio-diesel-destaque-1

Van Sprinter de passageiros é padrão de veículo de traslado no Hotel Modelo, instalação que fez parte das atrações da feira Equipotel, em São Paulo, tradicional evento do setor.

Sprinter é reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, bem como pelo reduzido custo operacional.

Leia mais...

Versatilidade, resistência e potência a todo momento.

Imagem destaque 1

Chassi Sprinter

A versatilidade do chassi Sprinter levará seu negócio muito mais longe. É só escolher entre os modelos 311 CDI Street ou os novos modelos 415 CDI 3,88 toneladas e 515 CDI 5 toneladas.

Veja algumas das vantagens em ter uma estrela.

Leia mais...

Nova Sprinter 415CDI 9+1

 Sprinter 91 riodiesel destaque1

Mais itens de série, referência em segurança, conforto ampliado para os passageiro e mais funcionalidades para você, motorista, já disponível da Rio Diesel, seu Concessionário Mercedes-Benz. Venha Conferir essa nova estrela.

Leia mais...

Levando mais conforto e segurança no transporte de pessoas

destaque 1 van

Van Sprinter

Referência em resistência, praticidade, segurança e conforto, a Van Sprinter traz na reformulação de seu portfólio os modelos 9 + 1 lugares, 15 + 1 lugares com novos entre-eixos, sistema ESP Adaptativo, estrutura monobloco e duas versões exclusivas através dos modelos 17 + 1 lugares e ainda 20 + 1 lugares.

Leia mais...


Pagina 1 de 2