Pneus Continental

pneus-continental-site-rio-diesel

Os Pneus Continental levam a tecnologia alemã para as pistas brasileiras. Sejam elas de asfalto ou de terra, sejam irregulares ou planas, sejam secas ou molhadas, existe sempre a opção certa para cada veículo seguir viagem com tranquilidade, precisão e segurança.

Venha a Rio Diesel ou ligue para o nosso telepeças 21 2765-0111 e peça já o seu pneu Continental com condições e preços diferenciados que só uma revendedora oficial pode proporcionar.

Veja algumas de nossas promoções AQUI.


Tradicionalmente liderando o futuro.

Mais de 140 anos de experiência. Fundada em Hanover, na Alemanha, em 1871, o Grupo Continental é um dos maiores fabricantes globais de componentes para os mais diversos segmentos da indústria automobilística. Com mais de 164 mil funcionários altamente qualificados em mais de 269 localidades, em 46 países, nossas tecnologias e experiência são os alicerces que utilizamos para fazer uma contribuição crucial para a formação de futuras tendências automotivas. Fornecemos soluções inovadoras e inteligentes, tornando a mobilidade mais segura, confortável e sustentável. Nossa experiência se estende bem além de simplesmente produzir pneus premium. Somos especialistas em praticamente todas as principais tecnologias automotivas e trabalhamos na redefinição do futuro a cada dia.

 

Para sua segurança, a continental testa seus pneus em todo o mundo

Cada um dos nossos pneus é testado sob todos os tipos de condições meteorológicas e tipos de estrada, utilizando métodos e tecnologias modernas de medição. Números que falam por si e por nossa experiência em testes:

67.000 testes por ano.
713 pilotos de teste
140.000 pneus testados.
40 milhões de quilômetros percorridos durante os testes realizados com carros de passeio.
160 milhões de quilômetros percorridos em testes de durabilidade e alta performance.

 

A Continental do Brasil

Em Camaçari (BA), encontra-se uma das mais modernas fábricas do Grupo Continental, referência mundial do setor automobilístico, com uma produção crescente e destinada principalmente ao mercado interno.
Prova de que quando a tecnologia alemã e a paixão brasileira caminham juntas o desenvolvimento do país é sempre acelerado e vitorioso.